domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Anitta faz duras críticas à cultura anti-LGBTQIAP+: “não existe”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Anitta utilizou o seu Twitter para fazer duras críticas à cultura anti-LGBTQIAP+. Desse modo, nesta segunda-feira, 20 de junho, acabou ganhando um grande destaque nas redes sociais e nos meios de comunicação.

“Gente… de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a “cura ou morte”, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe “respeite a cultura do outro” pq isso não é cultura”, disparou Anitta.

+ Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer no pulmão

- Continua após o anúncio -

Anitta, ainda, chegou a afirmar que não consegue respeitar as pessoas que faltam com respeito com os outros. Afinal, em sua cultura, pode, sim, ter gay, travesti, mulher com mulher, trans e todas as formas de amor.

“E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita eu não te respeito de volta. E um beijooooo. Pq na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher…e aí, tá respeitando a minha? Então vai-te pro c*@#!”, escreveu, mais do que revoltada com toda a situação.

- Continua após o anúncio -

Anitta, finalizou a sequência de postagens afirmando: “Não, não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira”.

Rapidamente, a publicação viralizou e virou alvo de muitos comentários na web. De modo que os seus fãs foram à loucura e demonstraram total apoio as falas da jovem cantora. Além disso, eles afirmaram que mais artistas poderiam se pronunciar sobre o asunto.

Confira a postagem abaixo.

+ Anitta detona Sônia Abrão após críticas: “Ela faz isso pra ganhar audiência”

+ Anitta se pronuncia sobre desaparecimento de Bruno Pereira e do Dom Phillips na Amazônia: “cansada”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos