fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Anitta faz revelação polêmica sobre participante do BBB20

-

Anitta – Instagram

Em casa, por conta do isolamento em meio ao surto de coronavírus, a cantora Anitta tem aproveitado para interagir com os fãs.

Nesta sexta-feira (20), ela decidiu conversar sobre Big Brother Brasil 20 no Twitter. Além de revelar para quem está torcendo, a poderosa também fez uma revelação polêmica sobre, ao que tudo indica, o participante Pyong, eliminado na última terça-feira.

O papo sobre BBB começou quando uma internauta questionou o motivo pelo qual a artista está torcendo para Felipe Prior, visto que ele já teve algumas atitudes que não agradaram.

+Anitta chora ao revelar pesadelo às vésperas de aniversário e desabafa

“Minha torcida é pra Thelma em primeiro lugar. Caso não aconteça minha segunda opção é o Babu. Falei da terceira ser o Prior pq depois de assistir muito acho que ele seria um cara que se alguém senta pra explicar a gravidade dos pensamentos dele nas questões de machismo e zoofilia ACHO que ele iria admitir e querer aprender. Como eu ja tive pensamentos machistas pelo tipo de instrução que tive no meu crescimento e hoje mudei e aprendi muito com pessoas me ensinando.”, respondeu Anitta ao ler a pergunta.

+Anitta mostra sua rotina enquanto se mantém em quarentena

A cantora ainda continuou e disse que, mesmo assim, não consegue ter certeza sobre as atitudes do brother. “Mas não tenho como ter certeza. Por isso ele é minha terceira opção não primeira. Eu só ACHO isso porque percebi uma mudança nele e também acho uma pessoa verdadeira. Acho que assumiria suas cagadas e tentaria melhorar. Mas posso estar enganada tb.”

Em seguida, Anitta foi comentar em um post polêmico feito por Felipe Neto. Na ocasião em que o youtuber escreveu o tweet, o brother Pyong havia sido eliminado no mesmo dia, o que reforçou mais ainda a certeza de que rola uma briga entre os dois.

+Anitta rebate seguira sobre coronavírus: Não sou médica nem infectologista

“E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o q passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale”, escreveu Felipe Neto na ocasião.

Anitta então respondeu à seguidora que questionou o porquê o youtuber não revela logo o que sabe sobre o hipnólogo.

+Fim de sociedade de jornalistas separa Anitta de grandes nomes

“Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, miga. Com B.O. e tudo. (Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele.) Mas parece que a menina ta com medo de expor e arrasada pelo povo. Aí ele não deve falar nada porque não tem provas. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar”, explicou ela.

Anitta finalizou o papo dizendo que não tolera nenhum tipo de violência contra a mulher. “Tanto que to eu aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não eu não sei. Mas se existe terá meu apoio. Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais.”

Reprodução Twitter Anitta

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics