Anitta e os irmãos – Reprodução: Instagram

Isso sim é ser uma verdadeira irmã! Como sabemos, a cantora Anitta recentemente descobriu que tinha um irmão perdido. Nesta última segunda-feira (28), ele foi conhecê-la na mansão da poderosa e o encontro foi só felicidades.

+ Pai de Anitta toma decisão após descoberta de filho fora do casamento vir à tona

Por lá, a funkeira demonstrou muito empenho em criar um vínculo com os novos familiares e para isso, pediu para Felipe Terra, seu novo irmão, sua esposa e sua filha de 5 anos tirarem logo o passaporte. O motivo já dá para imaginar: eles vão fazer uma viagem internacional.

Assim que a ‘poderosa’ conseguir uma folguinha em sua agenda corrida, eles vão viajar. O encontro aconteceu na mansão de Anitta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O irmão da cantora está feliz e, em entrevista a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ele contou detalhes da recepção da família da cantora:

+ Exame de DNA revela se homem é irmão verdadeiro de Anitta

“Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, disse ela.

+ Anitta chora em meio a descoberta de suposto irmão fora do casamento

O irmão de Anitta conta que ‘tudo mudou’: “Tudo mudou. Minha família aumentou. Ganhei um pai, uma irmã e um irmão, e vascaíno, o que é melhor. Mas o que torna isso diferente de todas as situações do tipo é que ela é uma celebridade e todos ficam curiosos, só isso. Não os procurei antes devido ao fato dela ser uma das principais personalidades do Brasil e conhecida internacionalmente. Isso assusta”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here