MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Anitta lamenta morte de Rita Lee: “Quebrou barreiras para as mulheres”

A cantora Anitta, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para lamentar a morte de Rita Lee

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

No fim da tarde desta terça-feira, 9 de maio, a cantora Anitta, de 30 anos de idade, acessou as redes sociais para lamentar a morte de Rita Lee, a rainha do rock nacional. Desse modo, é importante lembrar que a artista faleceu na noite da última segunda (8), aos 75 anos. No entanto, a família optou por divulgar a informação apenas nesta manhã.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Twitter, a voz do hit ‘Envolver’ prestou uma homenagem para a padroeira da liberdade. Com isso, a estrela internacional destacou a importância que a esposa de Roberto de Carvalho ao abrir caminho para outras mulheres na indústria fonográfica.

+ Internautas ficam preocupados com silêncio de Manu Gavassi após morte de Rita Lee: “Ela é muito fã”

Na mensagem, Anitta ainda reforçou o talento da roqueira e revelou que sentirá falta da presença de Rita. “Hoje nos despedimos de uma mulher que marcou gerações com seu brilhantismo e talento. Rita Lee sempre esteve à frente do seu tempo e quebrou barreiras importantes para nós mulheres. Para nós fica a saudade”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários da postagem, os internautas destacaram o fato da natural de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro, valorizar figuras femininas que vieram antes dela e contribuíram na mudança da visão da sociedade perante as mulheres, como é o caso de Lee.

+ Fabio Porchat relembra entrevista com Rita Lee: “A gente te adora”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Anitta e Rita Lee

Além de Anitta, outros famosos e personalidades da mídia também se despediram da multi-instrumentista. Através de um comunicado enviado para a imprensa, Luísa Sonza refletiu sobre a trajetória da intérprete de ‘Ovelha Negra’.

“Rita Lee foi uma mulher e artista vanguardista, à frente do seu tempo em tudo, da música à luta feminista, passando pelas mudanças sociais de um Brasil que insiste em ser careta”, disse em um trecho.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!