Portal MSN

Internautas ficam preocupados com silêncio de Manu Gavassi após morte de Rita Lee: “Ela é muito fã”

O silêncio da cantora Manu Gavassi, de 30 anos, sobre a morte de Rita Lee chamou atenção dos internautas

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi e Rita Lee
Manu Gavassi e Rita Lee – Foto: Instagram

Após a notícia da morte de Rita Lee, rainha do rock nacional, aos 75 anos de idade, ser divulgada na manhã desta terça-feira, 9 de maio, muitos famosos e personalidades da mídia acessaram as redes sociais para lamentarem o falecimento e prestarem homenagem a artista, que foi extremamente importância para a música brasileira. No entanto, o silêncio da cantora Manu Gavassi, de 30 anos, chamou atenção dos internautas. Isso, porque a atriz é uma das admiradoras da esposa de Roberto de Carvalho.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através do Twitter, um usuário apontou que esse momento deve estar sendo muito difícil para a ex-participante da vigésima temporada do ‘Big Brother Brasil’. “Alguém dá um abraço bem apertado na Manu Gavassi? Ela sempre foi uma das artistas que mais exaltavam a Rita Lee, seja em letras de músicas ou em entrevistas, ela é muito fã dela, perder um ídolo dói muito!”, escreveu.

+ Luísa Sonza escreve carta de despedida para Rita Lee: “À frente de seu tempo”

É importante lembrar que, em fevereiro deste ano, Manu regravou o álbum ‘Fruto Proibido’, de Rita, para uma apresentação no programa ‘Acústico MTV’. A homenagem para a padroeira da liberdade contou com a participação de Liniker na canção ‘Ovelha Negra’.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Manu Gavassi e Rita Lee

Ainda na web, os internautas relembraram o carinho que a atriz tinha pela roqueira. “Queria dar um abraço nela, ela falava mais da Rita que dela mesma”, disse uma. “Desde a hora em que eu li [a notícia da morte], não paro de pensar nela”, revelou outra. “Aproveito o seu recado, Manu Gavassi deve estar sem reação”, especulou uma terceira.

+ Rita Lee ‘previu’ a repercussão de sua morte em autobiografia

- Continua após o anúncio -

Confira:

+ Presidente Lula decreta luto oficial de três dias pela morte de Rita Lee; internet reage

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!