Anitta/Reprodução Instagram
Anitta/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, ‘Furacão Anitta‘, escrita pelo jornalista Leo Dias, está repleta de revelações sobre a vida da cantora. O livro foi lançado no último sábado (30), data em que a estrela comemora aniversário.

Em uma das revelações, Leo Dias narra as visitas de Anitta a seu terreiro de Candomblé. De acordo com ele, a cantora é vista de forma simples quando está no seu terreiro:

“Quando ela vai lá, só ficam pessoas que têm relação direta com o lugar. Tudo para dar tranquilidade e privacidade à cantora, que lá, não se parece em nada com a superstar que aparece nos clipes e programas de TV. Durante o tempo em que fica imersa em sua experiência religiosa, Anitta é vista descalças, de roupas brancas, fazendo atividades comuns no local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa e refeições. No terreiro, tem contato permanente com a vida simples de que tanto gosta. (…) “Quando ela vai, ela se entrega totalmente .(…) O local, muito discreto, acabou se torando um refúgio para a cantora, especialmente nos momentos de maior estresse físico e mental”, diz o trecho da obra.

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé

Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram
Leo Dias e Anitta/Reprodução Instagram

Neste fim de semana, chegou nas livrarias o livro sobre a biografia da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, que tem autoria do jornalista Leo Dias. E em sua participação no programa “Sensacional”, o apresentador do “Fofocalizando” falou um pouco sobre o livro.

Ele revelou dois pedidos feitos por Anitta, a ele, em relação ao livro. Que ela pediu apenas duas coisas, que ele respeitasse a família dela e a sua religião. Isso porque, como ela é do Candomblé, tem medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas sobre as suas crenças.

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado ‘não é sorte, é fé’…”. Veja aqui!

Veja também:

Leo Dias revela que Anitta ficou com segurança para esquecer de Thiago Magalhães



52 COMENTÁRIOS

  1. Iao,q bom.Limpar banheiros deveria fazer parte dá vida de qualquer pessoa.Independente do nível social.Pq se vc tem poder e Dinheiro e for insuportável ninguém quer fazer o serviço por preço algum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here