Anitta e Thiago/Reprodução Instagram
Anitta e Thiago/Reprodução Instagram

O livro ‘Furacão Anitta‘, que será lançado neste próximo sábado (30), está recheado de surpresas sobre a cantora. Aos poucos, vão saindo na web algumas partes do livro escrito por Leo Dias.

Em uma delas, Leo Dias revela que a cantora se envolveu com um segurança, contratado para ser seu guarda costas, pouco tempo após terminar o casamento com Thiago Magalhães.

“Depois de um ano e meio, Anitta estava na pista pra negócio. E, olha, ela gosta muito do negócio. Tanto que, dias depois da separação, ela já estava envolvida com um segurança recém-contratado para substituir seu antigo e fiel guarda-costas, que acabou bandeando para o lado de Thiago na separação.”

Mais revelações

O “Mais Você” desta quinta-feira (28), recebeu a cantora mexicana Sofia Reyes, que tem 23 anos de idade. Na ocasião ela acabou fazendo uma revelação sobre Anitta, dizendo que a brasileira prometeu que iria fazer ela encontrar um amor no Brasil.

“Hoje é festa da Anitta e ela me prometeu um namorado brasileiro”, disse ela a Ana Maria Braga. “Anitta, olha a responsabilidade! Tenho certeza que linda assim não tem dúvida nenhuma [de que vai encontrar um namorado]”, falou a apresentadora…Saiba mais!

Leo Dias fala sobre fé de Anitta no Candomblé

Leo Dias e Anitta – Reprodução: Instagram

Esta semana, chega às livrarias, o livro sobre a biografia da cantora Anitta, o ‘Furacão Anitta’, que tem autoria do jornalista Leo Dias. E em sua participação no programa “Sensacional”, o apresentador do “Fofocalizando” falou um pouco sobre o livro.

Ele revelou dois pedidos feitos por Anitta, a ele, em relação ao livro. Que ela pediu apenas duas coisas, que ele respeitasse a família dela e a sua religião. Isso porque, como ela é do Candomblé, tem medo que o preconceito religioso causasse interpretações equivocadas sobre as suas crenças.

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento…”Veja tudo aqui!

Veja também:

André Marques traiu Anitta com bailarina do Faustão, revela livro



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here