Anitta / Instagram

A cantora Anitta impressionou seus seguidores das redes sociais ao revelar quem era o seu hóspede durante este fim de semana.

A poderosa contou que levou para a sua mansão no Rio de Janeiro um fã que conheceu em Ibiza. Na ocasião ele pediu para tirar uma foto com ela, eles conversaram e acabaram ficando bastante amigos. Eles estão tão próximo que ele teve a liberdade de limpar a piscina da casa dela.

No Stories do Instagram Anitta falou sobre ele. “Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo! Eu e essa minha mania… Tá aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada”, disse ela.

A mãe da cantora também falou sobre o jeito da filha de fazer amizades. “Eu disse para ele que você tem essa mania de trazer todo mundo para casa”.

Anitta ainda contou que já o o apresentou para os seus amigos brasileiros. “Meus amigos te levaram para a balada em Honório Gurgel?”, questionou ela, e ele respondeu que ‘sim’.

Veja:

Anitta leva fã para casa / Instagram

Exigência

É, meus amigos, uma coisa é certa: não podemos duvidar da ‘poderosa’. Sabemos que a cantora Anitta não é mais apenas uma artista, além disso, ela é empresária, palestrante e todas as outras funções que você possa imaginar. E claro, como não é boba nem nada, sabe onde investir. Como foi o caso que aconteceu nestes últimos dias.

Pois bem, a cantora Anitta foi convocada para uma reunião de renovação de contrato para uma cervejaria, a qual é garota propaganda. A ‘poderosa’, por sua vez, na hora de fechar o contrato, bem ao seu estilo, fez uma exigência inusitada, pouco comum quando no estilo da negociação. Saiba qual!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here