domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Anitta lota estádio e faz show na França

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A cantora, compositora e empresária Anitta, 29 anos, está em turnê pela europa e ontem, 18 de junho, ela se apresentou na França. Anitta participou do show do artista Dadju, no estádio Les Parc des Princes, na cidade de Paris. Juntos eles cantaram a música ‘Mon Soleil’, uma parceria feita entre os dois artistas lançada ainda no ano passado. No estádio, havia aproximadamente 50 mil pessoas, que é a capacidade máxima que o espaço comporta.

Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer no pulmão

Através das redes sociais, Anitta resolveu compartilhar o momento e usou seu francês para escrever a seguinte mensagem no Instagram: ”Estou muito feliz por esta noite. muito obrigado @dadju e todo o povo da França por tanto carinho por mim. Prometo melhorar meu francês da próxima vez hahaha. A França é meu sol”, disse a cantora do hit ‘Envolver’, em tradução livre. Além disso, a poderosa ainda recebeu um prêmio em meio a apresentação.  Anitta recebeu o certificado de diamante com a música ‘Mon Soleil’, que fez muito sucesso na França, ela obteve um ótimo desempenho em vendas chegando a ser comercializada 250 mil vezes somente na França. Durante o recebimento do prêmio ela arriscou falando francês.

- Continua após o anúncio -

Anitta detona Sônia Abrão após críticas: “Ela faz isso pra ganhar audiência”

Recentemente, a artista sofreu com ‘ataques’ da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, Sônia Abrão. Prontamente, Anitta resolveu rebater as críticas que recebeu da apresentadora: ”Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika (GKay) que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo. Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a “vergonha do país”, disse a cantora de ‘Vai Malandra’.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos