Anitta / Instagram

É, meus amigos, parece que a vida da cantora Anitta tomará uma grande mudança a partir do próximo ano. O motivo? Pois bem, a ‘poderosa’, de acordo com informações da jornalista e colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira, está se mudando ‘sem pensar duas vezes’, para os Estados Unidos.

Virou romance? Vitão almoça com os pais de Anitta e vira motivo de piada

Uma das provas desta ‘mudança’, é que Anitta está ficando em Los Angeles um pouco mais do que devia. Quando, segundo a jornalista, não está por Los Angeles, está ‘batendo ponto’ em Miami, um berço onde os cantores latinos buscam novas empreitadas musicais.

Outro ponto que podemos apontar é o fato da ‘poderosa’ deixar de ‘gerenciar’ sua própria carreira e deixá-la nas mãos de Brandon Silverstein, responsável por alguns grandes nomes da música estrangeira atualmente.

+ Após beijos quentes, Anitta surge no colo do cantor Vitão nos bastidores do Rock in Rio

Recentemente, ainda para colocar mais fogo, Anitta, segundo a jornalista, convocou toda a sua equipe para dar a notícia de que estaria deixando o Brasil neste próximo ano que vem por aí. Alguns funcionários da cantora, como era de se esperar, mostraram um certo desespero com esta ‘mudança repentina’, na vida dela.

Em conversa com Fábia, Anitta resolveu quebrar o silêncio sobre a mudança “Não é algo que possamos descartar, mas também não é algo que vai acontecer agora. Então fica difícil afirmar. Realmente não dá pra cravar ano nem data. Tudo sempre depende da análise da necessidade”, disse ela.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

Vale lembrar que a ‘poderosa’, em uma entrevista à uma revista gringa, já havia demonstrado a vontade de se mudar do Brasil: “Já não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei”, disse Anitta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here