A cantora Anitta e seu ex-namorado, o surfista Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Não é surpresa para ninguém que embora tenha durado pouco, o namoro entre Anitta e Pedro Scooby foi marcado por inúmeras polêmicas que movimentou e muito a vida de ambos. Dentre elas, claro, podemos destacar principalmente as envolvendo a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, que chegou a se tornar alvo de piada na web diante das situações expostas.

+ Anitta quebra o silêncio sobre relacionamento com bailarina

Diante do término anunciado no final de agosto, de lá pra cá parece que a cantora têm aproveitado a ‘solteirice’ para poder se dedicar a outros projetos profissionais, embora desde então tenham sido expostos segredos no meio do namoro entre os famosos, como a chegada de uma terceira pessoa no relacionamento deles, com o intuito de apimentar a relação, como é o caso da bailarina da artista, Ohana Lefundes.

+ Anitta se torna a nova executiva de inovação de famosa marca de cerveja

Claro, não poderíamos deixar passar batido, como também o suposto caso de romance gay de Scooby e um jornalista, que teve suas comprovações reforçadas após o vazamento de suposto vídeo íntimo. Em entrevista concedida ao portal UOL, a cantora evita entrar em detalhes sobre o fim do romance, mas faz um balanço sobre tamanha exposição da vida amorosa e desconversou ao ser questionada sobre novos envolvimentos: “Já não sei mais a conta. É muita gente, muitas coisas, muitos países. Estou vivendo a vida”, dispara.

+ Após pedido de casamento Anitta dispara: “Que não seja uma merda como os meus relacionamentos”

Vale lembrar que mesmo estando embalada nas expectativas em torno do seu grande show marcado para ocorrer neste próximo final de semana dentro do Rock in Rio, a cantora planeja diminuir o ritmo intenso de compromissos profissionais, e se assemelhou a outros cantores sertanejos na decisão de diminuir os shows ao longo de 2020, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here