Anitta / Instagram

É, amigos, não são só os cantores sertanejos que pretendem ‘dar uma pausa’ na carreira no próximo ano. A cantora Anitta, que está vivendo uma de suas melhores fases, nacional e internacionalmente, também pretende diminuir o número de apresentações no próximo ano.

Vale lembrar que nos últimos meses, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que irá ‘dar uma freada na carreira’. Para ele, ficar um tempo com a família é fundamental: “Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, disse o músico em uma de suas apresentações.

Há poucos dias, foi a vez de outros cantores do estilo, desta vez uma dupla. Henrique e Juliano. Eles pretendem, assim como o ‘embaixador’, ficar mais tempo com a família. Agora, foi a vez da cantora Anitta.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, a ‘poderosa’ comentou que também vai diminuir o ritmo no próximo ano. Segundo ela, os objetivos profissionais já foram atingidos da maneira como desejado.

“A gente vai reduzir bastante para eu ter mais tempo para mim. Durante vários anos suei a camisa, dediquei 100% do meu tempo para me desdobrar em mil. Atingi vários dos meus objetivos e já estou podendo relaxar um pouco mais, não fazer show todos os dias de fim de semana. Então ano que vem vai ser um pouco assim”, disse ela ao programa.

Ainda na entrevista, a cantora falou sobre sua boa forma: “É complicado, tem vezes que como uma ‘draga’ e tem vezes que fecho a boca, se vejo que não vou conseguir render no show. Gosto de dançar o show inteiro, então vou equilibrando”.

Veja também:

Anitta fala sobre sua relação com Gabriel, jogador do Flamengo



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here