Anitta – Instagram

Sem assumir nenhum relacionamento desde que rompeu com Pedro Scooby, parece que alguém já flechou o coração de Anitta. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, o felizardo tem o nome bem conhecido no mundo do carnaval.

A cantora estaria vivendo um romance secreto com Gabriel David, de 22 anos,  um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Ele é filho de Anísio Abrahão David,  presidente da escola Beija-flor e,  conhecido como o “poderoso chefão” do Carnaval da cidade carioca.

Giovanna Lancellotti posa ao lado de Anitta e se declara: “Te amo”

Assim como o pai, Gabriel David também está firmando seu nome no segmento. Ele tem participação na LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro), dirigindo a Beija-Flor e é  sócio do badalado ‘Nosso Camarote’, espaço vip queridinho dos famosos.

Gabriel David – Instagram

Em entrevista ao colunista para falar sobre o seu trabalho no Carnaval de 2020,  Gabriel não negou o affair, mas ressaltou que nada falará sobre o possível romance. “Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal, não”, disse. A assessoria de imprensa de Anitta também não quis comentar o assunto ao questionada sobre o possível namoro.

Anitta diz que já deu matches com garotas no Tinder

Caso o casal não assuma o romance até o Carnaval, o encontro em público será inevitável. A cantora marcará presença no Nosso Camarote,  no dia 23 de fevereiro, primeiro dia de desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí.

Anitta terminou o namoro com o surfista Pedro Scooby em agosto do ano passado. O casal ficou junto três meses depois que assumiram o romance publicamente. Na ocasião, a cantora alegou que não estaria bem de saúde e precisava de um tempo sozinha para se recuperar. Desde então ela não assumiu nenhum relacionamento.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here