Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em quarentena, Anitta se submete a procedimento estético e surpreende

Cantora Anitta se submete a realização de procedimento estético, em período de quarentena, e dá detalhes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta está tentando levar da maneira mais positiva possível o período no qual entrou em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. Na tentativa de conseguir deixar os seus milhares de seguidores ainda mais à vontade sobre sua vida pessoal, a cantora não poupa ao compartilhar dos maiores detalhes de como está sendo sua rotina temporária em que cedeu ao isolamento social.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta fala sobre acusação de estupro envolvendo Prior: “Abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres”

Desta vez, de maneira bem-humorada, a ‘poderosa’ recorreu em sua conta oficial do Instagram e mostrou que pode estar confinada, mas não dispensará dos cuidados da beleza em casa. Por meio do recurso Stories, a funkeira surgiu com uma máscara inusitada, óculos de proteção e uma toalha no cabelo. Sem deixar passar batido, ela aproveitou da situação para brincar com seus quase cinquenta milhões de seguidores.

+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, faz revelação polêmica envolvendo Anitta e dá detalhes

- Continua após o anúncio -

“É, gente… tem que cuidar da beleza em casa. É isso aí! Estou aqui com esse negócio na cara, diz que é bom”, brincou a morena. “Tirei minha unha fake que já estava na hora da morte e fiz a unha eu mesma”, completou. Vale lembrar que, nos últimos dias, conforme havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, Anitta havia desabafado sobre o fato de que não havia dado uma renovada no visual justamente devido a problemática de estar em segurança devido o Covid-19.

+ Anitta recebe o resultado de teste para a Covid-19

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, a artista causou grande polêmica envolvendo alguns dos destaques do ‘BBB20’, Manu Gavassi e Felipe Prior, e o mais recente se deu após uma revelação feita pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em que ela tinha rasgado o verbo e detonado uma sister, ainda participante do reality global, e que detonou seu trabalho há alguns anos atrás.

Anitta – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!