Anitta está planejando ampliar os negócios e empresariar outros músicos, novos artistas que buscam conquistar seu espaço no meio da música e também gerenciar a carreira de cantores que já estão estourados no mercado, como é o caso de Nego do Borel.
O dono do hit “Não Me Deixe Sozinho” estaria na mira da cantora e pode ser o primeiro ‘cliente’ da novata no ramo, segundo informações do jornal “Extra”.
Desde que que rescindiu o contrato com a empresa K2L, em agosto de 2014, é Anitta que toma conta da sua carreira e dá a última palavra em todos os negócios.
Para esse novo desafio, a funkeira já contratou uma equipe de peso, com assessoria de imprensa, área publicitária, mídias sociais e assessoria artística. A ideia é proporcionar a seus clientes a mesma qualidade que imprimiu à sua carreira, muito bem-sucedida.
Por Maíra Lobo






