fbpx

Anitta revela que aprendeu a falar espanhol com seus ficantes

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Anitta/ Instagram
Anitta/ Instagram

A cantora Anitta, voltou a causar ao revelar o modo que usou para aprender a falar espanhol. A poderosa foi entrevistada recentemente por Yordi Rosado, um famoso apresentador mexicano, que já começou a conversa questionando a cantora sobre o assunto.

Anitta é processada por fã

Anitta revelou que fez só algumas aulas de espanhol, mas o que realmente ajudou foram seus affairs que dominavam o idioma latino, “Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos). Saio com cada um… Depois que já não estou mais gostando, olho e falo ‘Que merda estava fazendo com essa pessoa’. Mas daí já foi”, declarou ela.

A cantora ainda revelou que um dia espera encontrar o homem ideal para se casar e ter filhos, e ainda deu dicas de como ele tem que ser, “Vai ser inteligente e não vai ser famoso. Vai ser tranquilo. Quero um que me comande, que não me deixe falar alto, que te coloca no teu lugar. Um homem que quando eu começar com as minhas estratégias de briga, vai falar, ‘Cala a boca que já sei o que você está fazendo’. Não sei se conheci alguém assim ainda”, disse Anitta.

Anitta está fora do Brasil, trabalhando em sua carreira internacional no começo desse ano de 2021, que está prometendo ser um ótimo ano para ela. A cantora no Réveillon desse ano, fez um show inesquecível em Nova York, sendo um verdadeiro marco para sua carreira.

Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel

Ainda na sua entrevista, ela revelou que não é de sofrer quando um relacionamento acaba, mas que isso já aconteceu, apenas duas vezes, “Chorei por dois homens, mas depois disso nunca mais. Choro em um dia e no outro já estou pronta novamente. Mas a pessoa não me deixou. Eu que o deixei. Chorei porque soube que tinha que deixá-la”, disse ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos