Anitta e Afonso/Reprodução Instagram
Anitta e Afonso/Reprodução Instagram

A noite da última segunda-feira (18), foi bastante sentimental para os seguidores de Anitta. A cantora, que é apaixonada por animais, se emocionou ao contar para os fãs que seu cachorrinho Afonso está mal.

“Estou muito sentimental hoje, descobri que meu cachorrinho Afonso está com probleminha no coração. Eu estou indo viajar e ele está internado”, iniciou Anitta.

A cantora, que demonstrou tristeza em ficar longe de Afonso, conta que levou o pet ao veterinário e ficou com o coração partido: “Ele nasceu com um probleminha que sempre que a gente chegava perto ele ficava ofegante. A gente achava que era charminho até que levamos no médico e ele ficou lá de vez”.

Anitta, visivelmente emocionada, contou os próximos passos: “Agora é rezar, ele vai tomar um remédio. Se sair da crise ele vai operar se não”.

Assista:

Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e comove Anitta

Anitta e Pintado/Reprodução
Anitta e Pintado/Reprodução

A tarde do último dia 7 foi de muito amor aos animais para quem segue Luisa Mell. A ativista compartilhou com os seguidores a história de um pet “que ninguém quer” e impactou famosos e anônimos. Entre eles, uma celebridade em especial chamou a atenção: a cantora Anitta.

Luisa, em sua conta no Instagram, contou, como se fosse o cãozinho, o drama vivido por ele: “Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer. Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias. Enquanto eu mais uma vez voltava para o canil. Quando fui resgatado eu não tinha nenhum pelo no corpo, tinha uma bola enorme na minha pata, eu tava muito fraco, não aguentava mais. Mas aqui cuidaram de mim”, iniciou a ativista em defesa dos animais.

A história do pequeno Pintado tocou o coração de Anitta, que fez questão de se propor a ajudar: “Se ninguém adotar, ele vai lá pra casa”. Comovida, a cantora completou. Confira!

Veja também:

Anitta adota cachorros do Instituto Luisa Mell



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here