Anitta se manifesta sobre ataque de extremistas bolsonaristas: “Que vergonha”

Cantora detonou extremistas em mensagem publicada no Twitter

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta se manifestou após os ataques de bolsonaristas extremistas ao Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, neste domingo (8). Por meio de seu perfil no Twitter, a famosa disse que a baderna virou assunto internacional e criticou os simpatizantes de Jair Bolsonaro.

- Continua após o anúncio -

”Amanhecemos como uma piada internacional. Que vergonha, bolsonaristas”, disse ela. Em seguida, ela lamentou os ataques e disse que no processo democrático, o respeito deve prevalecer e disse que foi crime o que ocorreu em Brasília.

+ Anitta e Juliette surgem juntas e internet comenta: ”Fofoca”

- Continua após o anúncio -

+ Anitta surge debilitada após descoberta de vírus causador da esclerose múltipla e internações

‘Que terrível isso tudo. O Estado Democrático de Direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nação nossa. Que os 3 poderes se encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Anitta

A cantora, no entanto, foi bastante atacada por simpatizantes bolsonaristas que criticaram o tuíte da Poderosa: ”Lá vem ela … apareceu ! Vergonha é vc desmoralizando a mulher brasileira internacionalmente”, ”Piada internacional já somos desde quando um ex-presidiário, condenado por corrupção, concorreu e assumiu a presidência do Brasil”, ”Piada internacional é um cara sair do presídio e voltar a ser o presidente do Brasil kkkkkk”, disseram.

Anitta manifestou seu voto durante o primeiro turno das eleições presidenciais. Porém, no segundo, ela permaneceu afastada das redes sociais e foi bastante criticada por sua omissão. Contudo, a relação dela com Lula ficou estremecida após ela proibir que sua imagem fosse veiculada ao Partido dos Trabalhadores (PT), o que causou um estranhamento no partido e nos políticos que pertencem à sigla.

+ Anitta recebe convite da Globo e deve participar de novela

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!