Pabllo Vittar e Anitta/Instagram
Pabllo Vittar e Anitta/Instagram

Até pouco tempo Anitta e Pabllo Vittar eram protagonistas de uma briga que começou lá em 2017 envolvendo o clipe ‘Sua Cara’. Ao que tudo indica, a poderosa teria jogado na cara o valor gasto na produção do clipe da canção em parceria com a drag queen. Depois disso, Pabllo teria cobrado uma valor alto para participar do evento de lançamento do vídeo.

Agora, alguns fãs começaram a pedir a reconciliação das duas artistas. As duas até começaram a se seguir novamente no Instagram e, aparentemente, não existe mais mágoas entre as duas.

+De fio-dental, Anitta aparece rebolando para divulgar nova música ao lado de DJ Gabriel do Borel

Não é à toa que neste fim de semana, durante viagem de férias, Anitta apareceu cantando a nova música de Pabllo Vittar, ‘Amor de Que’ durante vídeos nos stories. Ao ficarem sabendo, os fãs das cantoras correram para as redes sociais para comentar.

“A paz mundial finalmente alcançada”, brincou um internauta. Outros fãs chegaram a cogitar a possibilidade de uma nova parceria entre as cantoras. Afinal, o hit ‘Sua Cara’ foi um sucesso na época em que foi lançado e também resultou no crescimento de Pabllo e Anitta, já que se tratava também de uma parceria internacional com o DJ Major Lazer.

+Anitta manda recado para ex: Não lembrem que eu existo

No ano passado, Anitta chegou a comentar sobre a relação com Pabllo Vittar. “Quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto. Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caramba – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, declarou à revista Dazed em agosto.

Prêmio Área Vip 

Anitta está concorrendo ao prêmio Área Vip na categoria ‘Melhor Cantora de 2019’. Vote já!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here