Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta foi anunciada como uma das atrações principais para apresentação da abertura da grande final da Copa América de futebol masculino, neste domingo (7). Marca consolidada no Brasil e em ritmo de grande ascensão no exterior, a funkeira carioca, mais uma vez, provou que tem gogó, e deu um show durante sua performance ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, antes da final entre Brasil e Peru.

+ Após fim de namoro, Sasha Meneghel abusa de roupa curta em click sorridente

+ Cantor Ferrugem se emociona ao relembrar morte de ex-namorada: “Momento mais difícil da minha vida”

A namorada de Pedro Scooby subiu no palco com um look pra lá de sensual e arrasador. Com um conjunto todo branco, contando com uma saia justinha e justa, a blusa de renda transparente e com um decote bastante peculiar foram o maior destaque, além de usar sapatos brancos e um par de luvas de renda.

Helo Rocha, responsável pelo look, é da grife Le Lis Blanc, e compartilhou a projeção da peça em sua conta do Instagram, sendo bastante elogiado pelo trabalho que caiu perfeitamente no corpo da dona do álbum ‘Kisses’.

Em sua segunda passagem pelo Maracanã – sendo a primeira em 2016, durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro -, Anitta cantou seu maior sucesso na América Latina, ‘Downton’, sua grande parceria com J Balvin. No fim da sua apresentação, a cantora homenageou o cantor e compositor João Gilberto, que faleceu neste final de semana, aos 88 anos.

Cantora Anitta – Reprodução/Instagram

Desabafo

Conhecida não só pelo seu talento de sobra como também pela sua personalidade forte, Anitta não esconde para ninguém quando está bolada com algo, e por meio de sua conta do Instagram, a cantora fez um desabafo ao se irritar com a atitude de alguns amigos.

Ela, que cantou no final da Copa América neste domingo (7), recebeu pedido de várias pessoas pedindo ingressos para comparecer ao evento futebolístico. A funkeira carioca usou o recurso Stories, e aproveitou para afirmar que só vai levar consigo, pessoas relevantes e que fizeram parte de momentos importantes da sua vida. Veja o que ela falou!

Coletiva de imprensa

Na tarde desta última sexta-feira (5) a cantora Anitta e o ex-jogador de futebol Cafu participaram da coletiva de imprensa de encerramento da Copa América, no Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro. Os dois falaram sobre o evento de encerramento, no Maraca. Como já havíamos anunciado anteriormente, a funkeira será a atração principal da festa que celebrará o fim do evento futebolístico.

Mais cedo, Anitta contou para os seus fãs no Instagram que faria o ensaio para a presentação do encerramento da ‘Copa América’. Vale lembrar que ela não será a única atração, o cantor porto-riquenho Pedro Copó também fez um show para os milhares de torcedores que compareceram no estádio. Saiba mais!

Veja também:

Apaixonado, Pedro Scooby homenageia Anitta por vitórias em premiação: “Orgulho de você, amor”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here