Cantor Ferrugem – Reprodução/Globo

O ‘Tamanho Família’ é conhecido por promover entre as celebridades que passam pelo palco e participam do programa, e na tarde deste domingo (7), não poderia ser diferente. O cantor Ferrugem esteve presente no game show comandado por Márcio Garcia, e comoveu ao falar sobre a morte da ex-namorada, Juliana.

+ Letícia Almeida e namorado ostentam ao posar com sapatos avaliados em bolada em dinheiro; descubra!

+ Ao vivo, Celso Portiolli abandona palco do ‘Domingo Legal’ por motivos de saúde

+ Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

Mãe da sua filha primogênita, Julia, o artista revelou que ela faleceu quatro meses após a separação, e quando a menina tinha seus 4 anos de idade – hoje com seus 8. Envolvido em polêmicas recentes, o pagodeiro afirmou que a tragédia foi, certamente, o momento mais difícil que viveu. “Foi o momento mais difícil da minha vida, senão o único momento difícil de verdade da minha vida. Porque todos os outros a gente consegue contornar e resolver. Mas, graças a Deus, eu fui presenteado com a Julia, que me ajudou neste período de tristeza”, disse.

Mesmo após o término do relacionamento, Ferrugem relembrou que eles, independentemente de tudo, mantinham contato, e eram parceiros. “A gente tinha um contato fixo, a gente se falava todos os dias, até porque a Julia estava com ela ainda. Ela se preocupava muito comigo. Eu não andava com cartões e nem nada, ela continuava cuidando de mim, mesmo não estando juntos e eu já seguindo a minha vida. Para mim foi uma perda gigante, que, sem dúvida alguma, nunca mais será reparada”, avaliou.

Perdidamente apaixonado pela sua atual, Thais, mãe de suas outras duas filhas, além da pequena Aurora, nascida no final do ano passado. Ele, claro, não escondeu o amor que sente pela felizarda, e sem entrar em detalhes, reconheceu seus erros. “Ela foi o melhor encontro da minha vida. Mesmo eu sendo meio maluco, eu fico emocionado em falar. A gente erra né, eu já errei muito com a Thais. Mas hoje eu a vejo como o alicerce da minha casa, a coluna que segura o telhado lá de casa é a Thais, sem dúvida alguma”, finalizou.

Polêmica com fã

É, meus amigos, shows de alguns cantores têm se tornado palco para momentos um tanto intrigantes e confusos, e um exemplo disso é o cantor Ferrugem. Ele, inclusive, têm se tornado um motivo para a divisão de opinião dos internautas na web diante dos casos que vêm acontecendo durante suas apresentações.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o pagodeiro havia presenciado uma situação desconfortável ao ter abandonado o próprio show após ter levado bebida na cara. Desta vez, começou a circular nas redes sociais, imagens um tanto curiosas envolvendo-o numa nova polêmica. Veja!

Polêmicas e decisão

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” as vezes. Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele fez uma revelação da atitude que tomou após as recentes polêmicas. Saiba mais!

Veja também:

Cantor Ferrugem comenta relação com as filhas: “Me sinto uma eterna criança”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here