Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Anitta tem dificuldades com medicamento para tratar doença: “Estou passando muito mal”

-

Anitta – Instagram

Na última quinta-feira (25), Anitta precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro. A poderosa foi diagnosticada com trombose e acabou dando um sustos nos fãs. A boa notícia é que logo ela surgiu para explicar que estava bem e, graças ao fato de ter descoberto logo a doença, poderá tratar da melhor maneira.

Depois de deixar o hospital e lançar uma música nova, a cantora partiu para São Paulo para ficar ao lado do namorado, Gui Araújo. Nos stories publicados no Instagram, no último sábado (27), a voz de ‘Vai Malandra’ surgiu sendo cuidada pelo amado e aproveitou para fazer um comentário sobre o estado de saúde.

+Internauta debocha de internação de Anitta e cantora dispara: Quer vir apreciar?

“Alguém que já teve trombose me diga: o efeito colateral do remédio é babado assim mesmo? Antes eu tava tomando injeção, eu tava no hospital, tomei os dois dias, ontem a noite passou para oral ao invés de injeção. Cara, eu tô passando muito mal, desde ontem até hoje. Meu Deus, queria ficar aqui deitada até eu parar de tomar isso, tenho que ficar tomando um mês…Mas deitada eu tenho que ficar, 15 dias sem fazer nada, 15 dias parada”, disse a cantora

Cantora fala sobre efeitos do remédio e pede ajuda

Em outro trecho, a artista revelou alguns dos sintomas que vem enfrentando após iniciar com o tratamento. “É um enjoo que dá, um cansaço, mas vamos lá…continuar tomando…esse babado velho vai sair de mim. Eu tenho que tomar o remédio todo dia”.

+Gui Araújo revela motivo de ter saído da casa de Anitta e detona programa de fofoca

A famosa também aproveitou para pedir ajuda dos seguidores que já enfrentaram a doença para entender melhor como funciona o medicamento que vem utilizando. “Gente, já li algumas respostas de vocês, vi bastante gente respondendo que o remédio dá isso mesmo, mas que só nos primeiros dias, que depois o corpo acostuma e fica bem. Eu espero que seja só nos primeiros dias mesmo, porque é muito ruim…fica um enjoo que nada faz passar, um cansaço, mas já me falaram que depois de alguns dias param um pouco esses efeitos colaterais”, completou.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics