Faustão, Fiuk e a bailarina Érika Rodrigues

Neste domingo (16), acontece a final da ‘Dança dos Famosos’, quadro do programa Domingão dos Famosos.

O apresentador Fausto Silva reuniu todos os participantes dessa edição no palco para acompanharem a grande final entre Dani CalabresaErika Januza e Leo Jaime.

Faustão conversou com  cada participante e surpreendeu ao falar sobre o desempenho de Fiuk na competição. Ele revelou que esperava mais do filho de Fábio Jr: “Achei que você ia arrebentar”, disse ele, deixando o jovem visivelmente constrangido.

“Para essa figura que eu conheço desde que nasceu, que faz shows sem parar, que faz novela, achei que você ia arrebentar. A dança que você faz sozinho com a mulherada não é a dança de salão, é a dança de motel?”, questionou o comunicador.

Fiuk respondeu: “Realmente é outra história. Dançar é muito difícil, e responder essa tua pergunta é um pouco mais difícil”.

Após eliminação da Dança dos Famosos, Mariana Ferrão ganha troféu do filho

Fiuk desfalca a “Dança dos Famosos”

Érica Rodrigues e Fiuk - Divulgação
Érica Rodrigues e Fiuk – Divulgação

Fiuk não conseguiu participar de todos os ritmos da ‘Dança dos Famosos’, ele acabou se lesionando.

Na ocasião Fiuk chegou a anunciar o ocorrido no programa. “Foi essa semana, tive uma inflamação no osso. Não é uma coisa tão complicada, em uma, duas semanas, estou bem e volto para repescagem com força total”, explicou Fiuk.

Em uma breve entrevista ao GShow, o ator comentou que teria “passado do ponto” nos treinos: “Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo”. Fiuk fará sessões de fisioterapia.

O cantor não foi o único a se lesionar durante esta edição, Anderson Tomazini e Mariana Ferrão também se machucarem e desfalcaram a competição. Todos voltaram para a repescagem, no entanto só Mariana teve mais uma oportunidade na competição.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here