Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

Neste domingo (25), a apresentadora do programa matinal da TV Globo, o “Bem Estar”, Mariana Ferrão, acabou deixando a ‘Dança dos Famosos’, depois de atingir a menor pontuação da noite.

O ritmo do dia foi, Paso Doble. Mas, ao chegar em casa, a loira acabou tendo uma surpresa. Ela ganhou o troféu do seu filho, Miguel, de 4 anos. “Chego em casa e Miguel tá me esperando com isso: Mamãe, vc pode ficar com meu troféu”, disse ela, que também é mãe de João, de 2 anos.

Os dois, vale dizer, são fruto do casamento da apresentadora com o jornalista André Luiz Costa. Na competição de danças do Faustão, quem ficou na ponta foi Dani Calabresa, seguida por Léo Jaime, Bia Arantes, Erika Januza e Danton Melo. A final da atração acontecerá no dia 16 de dezembro.

Veja a seguir!

Desabafo

Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

Mariana Ferrão acabou fazendo um desabafo e chorando em seu perfil no Instagram. No vídeo ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’…Saiba mais!

Ressonância

Mariana Ferrão e os filhos – Reprodução/Instagram

A apresentadora acabou comovendo os seus seguidores ao falar sobre a ressonância que o seu filho caçula, João, teve que passar. Acontece que a artista relatou que ao chegar em casa, João ganhou o paparico do seu irmão mais velho, Miguel…Confira!

Leia também:

Mariana Ferrão relembra depressão pós-parto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here