
Manoel Carlos se tornou um dos maiores autores da teledramaturgia brasileira. Conhecido por obras como “Por Amor”, “Mulheres Apaixonadas”, “Páginas da Vida”, “História de Amor” e muitas outras, ele teve uma triste perda ao longo da vida.
+ Queridos em Mulheres Apaixonadas, casal morreu cinco anos após a novela, com dois meses de diferença
Em especial Tributo feito pela Globo em 2022, Maneco, como era popularmente conhecido, refletiu sobre a perda de seus três filhos. Ele afirmou ainda não ter superado o ocorrido, dizendo que os herdeiros ainda permaneciam para sempre em sua memória.
“Eu até acho engraçado quando falam de ‘superação’. ‘Ah, teve tanto prejuízo, mas superou bem’. ‘Perdeu família, superou bem’. Não acredito nisso. Eu tenho três filhos que perdi e estão presentes permanentemente na minha memória em tudo que faço”, destacou o autor na ocasião.
Manoel Carlos fala sobre perda dos filhos
Manoel Carlos disse que seria, em suas palavras “ingrato” se esquecer de pessoas tão importantes em sua vida. O autor ainda refletiu sobre o fato de superar poder ser entendido como “se esquecer”.
+ Pai de cinco filhos, Manoel Carlos sofreu três perdas trágicas; relembre
“O que é superar? Acho até ingrato. Superar é esquecer? Minha vida é muito cercada de benefícios e das grandes alegrias que os filhos me deram”, disse Maneco em trecho do especial da Globo. Ricardo Almeida, Manoel Carlos Júnior e Pedro Almeida faleceram deixando um grande vazio para a família.
Carolina Dieckmann revela bilhete recebido de Manoel Carlos
Carolina Dieckmann recebeu um bilhete especial do autor Manoel Carlos. A atriz revelou o texto inédito em publicação compartilhada em seu perfil nas redes sociais. Homenageando o autor de novelas, a estrela relembrou de um fato que aconteceu em sua carreira envolvendo Maneco, revelando que o autor disse que…Leia mais!






