Portal MSN

Antes de morrer, Gloria Maria definiu a frase que seria escrita em seu túmulo; texto é revelado

Gloria Maria lutou arduamente contra um câncer, mas um quadro de metástase trouxe piora ao seu quadro de saúde, promovendo o falecimento.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Maria
Gloria Maria

O Brasil acordou entristecido nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, com a notícia do falecimento da jornalista e apresentadora de televisão Gloria Maria. A celebridade vinha lutando por sua saúde em meio a um diagnóstico de câncer. Desde então, a veterana da Rede Globo passou por cirurgia e enfrentou um árduo tratamento, muito embora o seu corpo não tenha resistido às complicações desencadeadas por um quadro de metástase.

- Continua após o anúncio -

Coincidentemente, Gloria Maria havia falado sobre a morte em 2019. Bastante tranquila ao comentar sobre o assunto, a veterana informou que havia decidido até mesmo a frase que seria escrita em seu túmulo. Segundo ela, o texto deveria descrever a sua filosofia de vida, precisando de poucas palavras para tanto.

Patrícia Poeta surge abalada no ‘Encontro’ ao comentar sobre a morte de Glória Maria

“No meu epitáfio estará somente: ‘Vivi como eu quis’. Eu sou a dona do meu destino”, revelou a jornalista em entrevista concedida ao jornal carioca Extra naquele momento.

- Continua após o anúncio -

Gloria Maria e as brincadeiras sobre a sua idade

A verdadeira idade da apresentadora de televisão sempre foi um grande mistério. Com o advento da internet e das redes sociais, o tema, inclusive, tornou-se um meme entre os internautas. Com um semblante sempre muito jovial e disposto, Gloria Maria assustava quando diziam que estaria na casa dos 70 anos.

Manoel Soares se emociona e fala sobre a morte de Glória Maria no ‘Encontro’

- Continua após o anúncio -

Na mesma entrevista, a veterana chegou a brincar sobre o assunto, dizendo que, caso os jornalistas quisessem, poderiam consultar a sua idade nos documentos que já deixou pelos hospitais onde andou se tratando. “Minha documentação está em todos os hospitais por onde eu passei e ninguém foi atrás da minha verdadeira idade. No fundo, não querem saber, se descobrirem vai perder a graça”, brincou na ocasião.

Em verdade, Gloria Maria faleceu aos 73 anos de idade no Rio de Janeiro. Em vida, a jornalista e apresentadora do Globo Repórter deixou duas filhas: Maria, de 15 anos; e Laura, de 14.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!