Daniel (Foto: reprodução/Instagram)
Daniel (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor Daniel como de costume marcou presença no ‘Teleton’ esse ano, ele inclusive, deu o que falar quando provocou uma ‘saia justa’ com a apresentadora Eliana ao falar sobre o casamento dela no palco. Contudo, se em frente as câmeras Daniel parecia muito bem nos bastidores a situação foi outra.

Isso porque de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, dias antes do ‘Teleton’ o sertanejo acabou sendo diagnosticado com estafa/esgotamento. Para se ter uma ideia da gravidade, Daniel precisou ficar 15 dias sem trabalhar e só pode ir ao SBT depois que recebeu autorização médica.

O sertanejo estaria muito ligado no trabalho e para conseguir se afastar foi aconselhado que ele trocasse até de número de celular, para evitar novos aborrecimentos com a saúde, Daniel passou o novo contato apenas para pessoas mais próximas.

Daniel cancela show por motivo de saúde

No fim do mês de outubro, Daniel precisou ter shows cancelados, a assessoria não deu muitos detalhes, apenas foi informado que seriam por problemas de saúde e que em breve seria informada novas datas para essas apresentações.

Festival da Padroeira

No inicio de outubro, o sertanejo foi um dos grandes nomes a subir no palco do ‘Festival da Padroeira 2018’, ele recebeu duas convidadas muito especiais para se apresentar e para celebrar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Daniel dividiu os vocais com as duas filhas… Veja fotos!

Veja também:

Claudia Leitte faz desabafo após participação no Teleton



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here