Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte participou no último sábado (10), do encerramento do Teleton 2018, ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT.

Acontece que Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado. “Esse negócio de abraço me deixa excitado, disse ele. Em seu perfil no Instagram, Claudia Leitte acabou fazendo um desabafo:

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu a artista.

Ela ainda disse que a maioria das vezes, as provocações “vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”.

Para finalizar ela ainda disse: “Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”.

Confira a publicação da cantora a seguir!

View this post on Instagram

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Detalhes sobre o constrangimento

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton na noite deste sábado (10), o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação…Confira o vídeo!

Filha de Silvio Santos se derrete por ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Leia também:

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton



14 COMENTÁRIOS

  1. Por favor, uma idiota destas não entender uma brincadeira? O Sílvio sempre fez brincadeiras, quem não o conhece, então não aceite o convite. Nunca gostei da Cláudia, por se achar mesmo, até com o Sílvio, se fosse outra entraria na brincadeira. Maldade há na cabeça de quem tem. Vai ver ela pensou que o Sílvio estava dando em cima dela, por favor, menos né Dona Cláudia.

    • Rita Werneck pensei exatamente a mesma coisa, uma coisa que foi brincadeira que dava para perceber no tom de voz que foi usado , estão fazendo de Assédio Sexual, assim surgem as oportunidades dos mais fracos…
      Sei lá viu, me sinto extraterrestre neste Mundo de hoje, não se pode nem ter opinião própria …

  2. Programa de deficientes… Crianças… Tem que ter respeito do que vestir essas roupas… E outra coisa quis fazer propaganda do Show!!! Isso não saiu de graça não!!! Dá o respeito que será respeitada!!!

  3. Foi desrespeitoso, sim! Passou da hora de vermos assédio como “brincadeira”! Patético constranger uma artista dessa forma. Brincadeira é pra ser divertida e não humilhante. No mínimo, um pedido de desculpas. Medidas do SBT contra Cláudia Leite foi o pior. Ela foi a ofendida e ainda será banida, como se tivesse qualquer responsabilidade sobre o que o verborrágico Sílvio fala. Peloamordedeus!!!!

  4. Essa mocinha quer o foco só nela, tds conhece Silvio Santos ele adora uma farra só ela se faz de ofendida, ridícula vá procurar o seu lugar deixa de ser fresca.Se fosse Ivete isso TD seria uma farra total

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here