Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle vive um verdadeiro drama com relação a herança de Marcos Paulo. O fato inclusive, já gerou brigas entre ela e a atriz Flávia Alessandra. No entanto, parece que a loira está decidida a deixar esse assunto de lado dando mais importância a seus novos projetos.

Em entrevista para o TV Fama, Fontenelle revelou que resolveu para de se preocupar com esse assunto. Ela ainda disse que deixou nas mãos de seus advogados para que eles resolvam esse imbróglio que dura a vários anos.

“Um belo dia eu sentei com um amigo advogado, conversamos sobre tudo isso e eu me aborreci absurdamente”, revelou a famosa dizendo que chorou muito e decidiu não se preocupar mais com isso: “Eu não preciso desta mer**”, afirmou Fontenelle.

Advogados tomam conta do caso

Durante todos os anos em que Antonia lutou na justiça pela herança de Marcos Paulo, ela acabou perdendo tempo e se aborrecendo. Por isso, a loira pretende deixar tudo nas mãos de seus advogados se importando com coisas mais importantes.

Ela conta que ligou para seus advogados e os encarregou de tomar conta do caso: “É com vocês! Não me participem de nada. Eu não quero mais saber”, disse ela aos profissionais. Por fim, Antonia deixou claro que a luta ainda continua, mas, que não está se importando com mais nada: “Amor, quero mais que se ****”, finalizou ela.

Veja mais:

Antonia Fontenelle alfineta Anitta após cantora aderir à campanha contra Bolsonaro





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here