Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle mais uma vez se posicionou a favor do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

Durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (17) com o pastor Silas Malafaia para o seu canal no YouTube, Fontenelle reforçou que não está fazendo campanha para o político, mas que vai votar nele nestas eleições.

“Não venham aqui me dizer que estou fazendo campanha para o Bolsonaro, mas eu já disse e repito: estou torcendo, sim, para que o Bolsonaro seja presidente desse país. Sou mulher, sustento os meus filhos, ajudo na criação da minha neta, não gosto de vitismo”, disparou a viúva de Marcos Paulo.

Para ilustrar o que estava falando, Antonia comentou que se um tarado encostasse nela dentro de um ônibus, ele perderia algum órgão a dentadas. “Porque eu sou essa mulher de reagir, não sou essa mulher de ficar chorando”, declarou, afirmando que o que ela entende como mulher são aquelas que são fortes e guerreiras e não as que ficam de ‘mimimi’.

A entrevista completa com o pastor pode ser assistida no vídeo abaixo e as declarações de Fontenelle podem ser conferidas logo ao final da gravação, a partir do minuto 33.

Assista!

Famosa se manifesta sobre atentado sofrido por Bolsonaro: ‘Inadmissível’

Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip

Na tarde do dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro acabou sendo vítima de uma atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Até o momento, não há muitas informações concretas sobre o caso. Segundo divulgado por um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, o pai não corre risco de vida… Saiba mais!

Confira também:

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa – Veja!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here