fbpx

Antônia Fontenelle ataca o “BBB 21” : “Acaba com essa edição que ainda dá tempo”

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19, o humorista de ”A Praça é Nossa” – Kleber Lopes

Morreu neste domingo (07), aos 39 anos de idade, Kleber Lopes, o humorista conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos em ''A Praça é Nossa'', no SBT.

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

Antônia Fontenelle/ Instagram
Antônia Fontenelle/ Instagram

Antônia Fontenelle é uma das personalidades mais polêmicas da internet. A atriz e influenciadora digital não mede palavras quando algo está a incomodando, e a bola da vez foi atacar o reality show da Rede Globo, o “Big Brother Brasil”.

BBB21: Cardi B elogia performance de Pocah no reality

Em seu perfil do Instagram, Antônia publicou um enorme texto marcando o diretor do reality, o Boninho, como é mais conhecido, e foi bem especifica com as palavras usadas para definir o conteúdo, “Não é de hoje que o teu pai reclama do desserviço que a Globo presta ao país com esse programa de merd* que tu dirige, chamado ‘Big Brother Brasil’. Nada pessoal, ok? Entendo que a lei da selva é fod* e você precisa sobreviver com os produtos que te designaram. O que falta é entender que os tempos mudaram e ninguém mais engole o que vocês entubaram ao povo brasileiro por toda uma vida”, declarou ela no início do texto.

Seguindo sua fala, Fontenelle ainda deixa claro que o programa é para os ‘fracos de cultura’, “Claro que ainda existem os miseráveis de cultura e os miseráveis de espírito que se alimentam ao ver ratos de laboratório (é como eu vejo, é minha opinião a respeito do seu programa) se degladiarem em busca de uns trocados, porque trabalhar duro mesmo é pra poucos, sem falar na tão sonhada fama, mas a parte que te cabe nesse momento, é entender que o tiro saiu pela culatra”, escreveu ela.

BBB21: Juliette coloca Rodolffo na parede e o questiona sobre amizade com Karol Conká

E para finalizar a sua publicação, escreveu que a equipe de seleção errou feio, “A experiência deu errado, essa meia dúzia de militantes com desvio de caráter e personalidade que propositalmente você colocou dentro do teu laboratório, vai sair e vai precisar de apoio, quem vai dar? você? A TV Globo? DUVIDO. Essa gente vai apanhar aqui fora, e os outros fracos e inseguros que estão sendo massacrados, oprimidos…. Esses serão amparados por amigos e familiares , afinal vítima é sempre vítima. E pra finalizar, acaba com essa edição que ainda dá tempo. VOCÊ E SUA EQUIPE ERRARAM FEIO”, finalizou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos