Antonia Fontenelle – Reprodução/YouTube

Antônia Fontenelle é mesmo uma mulher que sabe o que quer, sem papas na língua, e sem medo de julgamentos vem sempre causando na web com suas postagens.

Na manhã desta quinta feira (3), Antonia não fez diferente, ela causou ao postar uma foto sensual agitando seus seguidores e aproveitou pra deixar um recadinho. Na foto ela surge de lingerie linda, loira e poderosa, arrasando.

+Antonia Fontenelle anuncia novidade no seu canal “Na Lata”

‘Eles que lutem”, escreveu na legenda. O clique sem dúvida rendeu muitos comentários de seus seguidores e elogios dos fãs. ”Tô é morta com essa beleza mulher”, escreveu uma admiradora. ‘‘Você é muito linda, não envelhece nunca!”, elogiou outra.

+Antonia Fontenelle fala sobre despedida do Carnaval do Rio de Janeiro

Antonia Fontenelle segue firme e determinada em suas opiniões, não guarda nada pra si, ela rasga o verbo mesmo, doa a quem doer. Detentora de uma personalidade forte, a apresentadora concedeu uma entrevista reveladora para Márcia Goldschmidt em seu canal do YouTube.

Em bate-papo com a apresentadora, ela revelou o porque de ter processado o colunista Ancelmo Gois, e aproveitou para realizar críticas contra o ‘Fofocalizando’. Ela contou que fez isso com o colunista do jornal O Globo, embora soubesse da credibilidade do profissional, e comparou.

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, disparou Fontenelle. Questionada por Goldschmidt acerca da credibilidade da atração, a loira continuou: “Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou.

+Antonia Fontenelle se declara para Eduardo Costa e o sertanejo se derrete: “Amo Você”

Quem acompanha Antonia Fontenelle sabe da sua luta de anos para poder receber parte da herança que o ex diretor Marcos Paulo deixou. Depois de tudo resolvido ela se envolveu num novo caso judicial com a filhas do seu falecido.

Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, neste caso, as herdeiras do profissional questionaram a decisão da Justiça acerca da posse de metade do patrimônio deixado por ele. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, a justiça negou o recurso por unanimidade de 3 votos a 0, alegando que não chegou a sequer ser indicado falha de procedimento ou erro de julgamento.

Veja o click de Antonia de lingerie:

View this post on Instagram

ELES que lutem! 🔥

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here