fbpx

Antônia Fontenelle declara que Globo só ataca o Presidente Bolsonaro porquê a emissora está em crise

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Antônia Fontenelle/ Instagram
Antônia Fontenelle/ Instagram

A influenciadora digital, Antônia Fontenelle, voltou a causar nas redes sociais, ao atacar a Rede Globo e declarar que a emissora ‘persegue’ o presidente Bolsonaro por que está em crise.

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

Antônia deu uma entrevista ao canal do youtuber Rica Perrone, e deixou claro ao dizer que a ‘fonte’ da Globo ‘secou’, fazendo referência aos contratos de publicidade que o presidente Bolsonaro cortou da emissora, e que por isso, a equipe de imprensa da empresa ‘persegue’ o atual chefe do poder executivo do país, para tentar tirar ele do poder, usando toda sua influência nos meios de comunicação do país.

A influenciadora não mediu as palavras para dizer que a emissora estava passando por dificuldades financeiras, “Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo desempregado trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. Para você ter ideia, a Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, a Globo manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”, declarou ela em uma parte do vídeo.

De acordo com Antônia, a Globo está passando por um período tão difícil que por isso tenta a todo custo atacar o presidente, “A fonte secou! A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”, declarou ela, e complementa, “Antes, como era tudo muito fácil! Esse povo tinha uma vida tão fácil, rica… Eu fui mulher de diretor de núcleo, eu sei o que eu estou falando”.

Antônia Fontenelle consegue adiar audiência judicial no processo movido pelos irmãos Neto

Antônia atualmente se dedica fielmente a criar conteúdo para o YouTube, no seu canal ela expõem todas as suas opiniões fortes e sempre causa por não ter medo de falar o que pensa. A internet ficou agitada com as declarações dela, atacando abertamente a Rede Globo, emissora onde seu ex companheiro, Marcos Paulo, trabalhou por muitos anos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos