fbpx

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

Em tom de crítica, apresentadora afirmou que os artistas estão disputando quem dá mais oxigênio

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus - Foto: Reprodução/Instagram
Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus – Foto: Reprodução/Instagram

Ontem, terça-feira (19), um vídeo da youtuber Antônia Fontenelle viralizou nas redes sociais logo após a mesma criticar a doação de oxigênio feita por artistas para ajudar na crise do sistema de saúde nas unidades hospitalares do Amazonas. Na ocasião, as filmagens da influenciadora digital viralizaram e causaram revolta nos internautas.

+Antônia Fontenelle solta o verbo em live com Pétala Barreiros: “Vocês acham correto, homem bater em mulher?”

Em meio a crise no sistema de saúde, Antônia Fontenelle critica famosos que fizeram doações a Manaus

Antes de tudo, vale lembrar também que, para suprir a demanda, o humorista Whindersson Nunes enviou mais de 200 cilindros de oxigênio para abastecer a rede pública da capital amazonense. Além dele, outros artistas como: Tata Werneck, Tirulipa, Maria Gadu, Gusttavo Lima e Diego Ribas também ajudaram nas doações.

E porque o Gusttavo Lima mandou avião agora todo mundo quer mandar oxigênio para Manaus. Oh gente, não tem outro estado para guardar oxigênio. Só se fala em Manaus?”, questionou a personalidade em suas redes sociais.

Em suma, Fontelle afirmou que os artistas estão disputando quem dá mais oxigênio e ”que daqui a pouco Manaus não tem mais onde guardar”, em tom de crítica e deboche.

+Antônia Fontenelle consegue adiar audiência judicial no processo movido pelos irmãos Neto

Confira momento:

Reação dos internautas

Por fim, é inegável que a fala da influenciadora causou revolta nos internautas. Muitos anônimos e também famosos, como Gabriela Pugliesi reagiram ao vídeo. ”Se sobrar ótimo!! Não pode é faltar”, pontuou logo a princípio Pugliesi, nos comentários da página @rainhamatos. ”Essa mulher é desnecessária.”, comentou logo em seguida um seguidor. ”E a pergunta é: Ela doou pra qual estado?”, questiona enfim um terceiro.

Posteriormente, ao ver diversas pessoas comentando que ela estava fazendo pouco caso da situação de Manaus e, com a repercussão negativa que o vídeo deu, a apresentadora resolveu gravar um vídeo na manhã desta quarta-feira (20), tentando se retratar. Em suma, ela disse que foi mal interpretada.

Gusttavo Lima compartilha suas doações para Manaus

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos