quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

Em tom de crítica, apresentadora afirmou que os artistas estão disputando quem dá mais oxigênio

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus - Foto: Reprodução/Instagram
Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Ontem, terça-feira (19), um vídeo da youtuber Antônia Fontenelle viralizou nas redes sociais logo após a mesma criticar a doação de oxigênio feita por artistas para ajudar na crise do sistema de saúde nas unidades hospitalares do Amazonas. Na ocasião, as filmagens da influenciadora digital viralizaram e causaram revolta nos internautas.

+Antônia Fontenelle solta o verbo em live com Pétala Barreiros: “Vocês acham correto, homem bater em mulher?”

Em meio a crise no sistema de saúde, Antônia Fontenelle critica famosos que fizeram doações a Manaus

Antes de tudo, vale lembrar também que, para suprir a demanda, o humorista Whindersson Nunes enviou mais de 200 cilindros de oxigênio para abastecer a rede pública da capital amazonense. Além dele, outros artistas como: Tata Werneck, Tirulipa, Maria Gadu, Gusttavo Lima e Diego Ribas também ajudaram nas doações.

- Continua após o anúncio -

E porque o Gusttavo Lima mandou avião agora todo mundo quer mandar oxigênio para Manaus. Oh gente, não tem outro estado para guardar oxigênio. Só se fala em Manaus?”, questionou a personalidade em suas redes sociais.

Em suma, Fontelle afirmou que os artistas estão disputando quem dá mais oxigênio e ”que daqui a pouco Manaus não tem mais onde guardar”, em tom de crítica e deboche.

- Continua após o anúncio -

+Antônia Fontenelle consegue adiar audiência judicial no processo movido pelos irmãos Neto

Confira momento:

Reação dos internautas

Por fim, é inegável que a fala da influenciadora causou revolta nos internautas. Muitos anônimos e também famosos, como Gabriela Pugliesi reagiram ao vídeo. ”Se sobrar ótimo!! Não pode é faltar”, pontuou logo a princípio Pugliesi, nos comentários da página @rainhamatos. ”Essa mulher é desnecessária.”, comentou logo em seguida um seguidor. ”E a pergunta é: Ela doou pra qual estado?”, questiona enfim um terceiro.

Posteriormente, ao ver diversas pessoas comentando que ela estava fazendo pouco caso da situação de Manaus e, com a repercussão negativa que o vídeo deu, a apresentadora resolveu gravar um vídeo na manhã desta quarta-feira (20), tentando se retratar. Em suma, ela disse que foi mal interpretada.

Gusttavo Lima compartilha suas doações para Manaus

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos