segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Últimas

Antônia Fontenelle desabafa em entrevista e chama Juliette de ‘irresponsável’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Antônia Fontenelle, de 47 anos de idade, abriu o coração em uma entrevista reveladora a Juju Salimeni no youtube. Sendo assim, a famosa e viúva de Marcos Paulo, comentou sobre as batalhas judiciais que enfrenta e ainda chamou a ex-BBB21 Juliette de ‘irresponsável’.

Dessa forma, na entrevista Antônia Fontenelle destaca. “Eu tô cheia de processos. E são todos processos políticos. Recentemente, fui condenada em três na primeira instância. Eu olho e digo: ‘é injusto isso’. Mas o que me cabe? Recorrer e provar que eu estava certa. É tudo tão grave… “, disse ela.

+Ex-jogador Roberto Carlos processa atriz Antônia Fontenelle, diz colunista

- Continua após o anúncio -

No entanto, Antônia ainda comentou sobre o processo que responde por ter chamado o DJ Ivis de ‘paraíba’. “Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal, de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era ‘paraíba’”, disse a Fontenelle.

Mais sobre a matéria de Antônia Fontenelle

Ela prosseguiu: “Nunca me senti diminuída por isso. Mas o importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma. No conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma.

- Continua após o anúncio -

+Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle se encontram em lugar inesperado

Além disso, revoltada com a situação, ela finaliza o assunto chamando a paraibana de irresponsável. “Uma mulher que acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei: 1,2,3… vai me foder”. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”, disse a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos