fbpx

Sikera Jr, após se recuperar da Covid-19 afirma: “Não vou mudar minha...

O apresentador, após se recuperar da Covid-19, diz que não muda de opinião.

Largados e Pelados: Participantes tentam sobreviver em ilha no Panamá

Eles estão em um país que desconhecem e foram deixados sem comida, sem água e sem abrigo.

Conexão Repórter mostra situação do Amapá após lockdown

Roberto Cabrini vai até o primeiro estado a decretar lockdown.

Sertanejo Michel Teló rebate críticas a foto em que Thaís Fersoza aparece...

O cantor rebateu críticas a sua esposa por causa de uma postagem de família.

Fina Estampa: Renê se declara para Griselda e Tereza Cristina toma atitude...

Cada dia mais encantado por Griselda (Lilia Cabral), Renê (Dalton Vigh) não vai mais conseguir guardar o que sente.

Após perder avó pro coronavírus, Yudi Tamashiro vive drama com o tio

Tio do apresentador também estava internado na UTI.

Antonia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo e relação com Giulia Costa

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Após perder avó pro coronavírus, Yudi Tamashiro vive drama com o tio

Tio do apresentador também estava internado na UTI.

Bruno e Marrone também são advertidos por bebedeira em live

A dupla sertaneja foi o novo alvo do Conar após reunião ocorrida no início desta semana.

Justiça manda penhorar cachês de shows de Xanddy

O processo é referente à falta de pagamento pela venda de um imóvel do cantor e também de sua mulher, Carla Perez.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Depois de ser reconhecida pela Justiça como herdeira de Marcos Paulo, Antonia Fontanelle vai dividir uma herança avaliada em R$ 30 milhões com as três filhas do diretor, Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra.

Em entrevista ao “TV Fama”, a esposa de Jonathan Costa desabafou sobre o assunto, mas ainda fez mistério com o que fará com a quantia milionária.

As pessoas pensam que eu estou milionária. Gente, não é assim. A gente só venceu mais uma etapa. A gente ainda tem uma caminhada pela frente, porque foi contestado. A gente vai para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal), em Brasília (…) Creio eu que o Marcos não fique bem vendo isso, porque trata-se de duas partes que ele amava muito, filhas e mulher. E graças a Deus hoje eu tenho uma nova vida, um novo casamento. Um marido, apesar de jovem, muito gente boa e que entende isso. É uma coisa que não dá para deixar para trás. Trata-se de respeito, trata-se dos meus direitos civis e trata-se da minha história, do meu passado, da qual eu tenho muito orgulho de ter vivido.“, disse Antonia.

A atriz também frisou que nada está totalmente decidido no processo e disse estar nas mãos da Justiça. “Essa coisa de números é uma coisa que será decidido ainda. Eu ainda me encontro na mão dos homens, na justiça dos homens. A minha espera e a minha fé é que a justiça seja feita, aí sim a gente pode pensar em números, mas agora eu continuo a mercê do entendimento daqueles que me julgam.

Durante o bate-papo, Fontenelle se emocionou ao falar de Giulia Costa, herdeira caçula de Marcos Paulo e filha de Flávia Alessandra.

No Carnaval passado estive com a Giulia no camarote de uma revista e quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível… Eu vi a Giulia trocando o dentinho, então não poder dar um oi para ela é pra mim uma coisa terrível. É como se hoje eu terminasse com o Jonathan e eu não pudesse mais ver a Maitê. Essas coisas que magoam, mas, passa. Acabou, não existe (relação). Por conta de tudo. Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Eu fique triste vendo isso“, desabafou Antonia Fontenelle.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

6 COMENTÁRIOS

  1. Espero que tenha dsdo certo. Marcos paulo ficou casado um bom tempo deixou pra ela tem que pagarem. Eu nunca vi um mundo tao cheio de gente egoistsbque sl pensa no seu. Se da pra todos a divisao porquer brigar. Dinheiro nao e tudo o mais e viver curti a vida porque ela voces ja virso como e . Derepente ta todo mundo contente ennum sopro ta todo mundo morto como aconteceu com o aviao do time e aquele caso da noiva de elicoptero que queria fazer uma supresa e morreuuuu. Vamos ser do bem vamos ajudar os que precisam ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics