Antonia Fontenelle-Reprodução/Instagram

Depois de ganhar na Justiça o direito de receber herança do ex-marido Marcos Paulo, Antonia Fontenelle utilizou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre o que ela chamou de descaso com parte do patrimônio do diretor. Nesta segunda (26), a apresentadora compartilhou fotos do que seria uma casa do ex-marido em Búzios.

Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor… Trata se da casa de Búzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados… Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus“, escreveu a loira na legenda dos clicks.

Deslize para ver as fotos:

RETRATOS DO ABANDONO: Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor… Trata se da casa de Buzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados… Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimonio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus. #CHEGADEDESCASO

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Vale lembrar que Antonia Fontenelle é mãe de Samuel, que teve com Fernando Almeida (morto em 2004) e Salvatore, fruto do seu último casamento com Jonathan Costa. A atriz não teve filhos com Marcos Paulo.

Antonia Fontenelle pede desculpas a Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle falou sobre o processo pela herança de Marcos Paulo que corre na Justiça e pediu desculpas a Flávia Alessandra durante entrevista para o canal do Youtube do jornalista Alvaro Leme.

“Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa. Do fundo do meu coração. Eu não estou sendo debochada. Se eu te fiz algum mal me perdoa porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha, e eu amei e ainda amo a Giulia. Hoje eu não falo com a Giulia e Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que o Marcos queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele e eu jamais deixaria de ser agora”, desabafou a atriz. Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here