Reprodução/Instagram

Mais uma polêmica envolvendo a relação conturbada de Antonia Fontenelle e Flávia Alessandra. Neste fim de semana de Natal, Giulia Costa, filha da atriz da Globo, utilizou sua conta no Instagram para homenagear o pai falecido, Marcos Paulo.

Saudade que esmaga o coração e dói, era dia de passar juntinho com você. Saudade da Lalá também que o Akil (meu cachorro) devorou, tadinha… Ich liebe dich! Feliz Natal onde quer que você esteja pai“, escreveu a jovem atriz.

Antônia Fontenelle não perdeu a oportunidade de alfinetar a mãe de Giulia, Flávia Alessandra e mandou nos comentários da publicação, segundo informações são da coluna Olá! do jornal Agora São Paulo.

Princesa, pede pra sua mãe buscar o seu cachorro e dividir um pouco comigo essa luta de cuidar de um cão com problema na medula, que não anda mais“, disse a mãe de Salvatore no comentário que logo foi apagado.

Recentemente, a atual esposa de Jonathan Costa falou sobre a relação conturbada com Giulia. A loira disse em entrevista ao “TV Fama” que ela é proibida de chegar perto da jovem, tanto que os promoters de eventos do mundo das celebridades já estão avisados.



18 COMENTÁRIOS

  1. Ah então quer dizer que nem a filha tem mais o direito de fazer uma homenagear para o pai ? Uma coisa é a Antônia brigar com a Flávia por herança , outra totalmente diferente é o amor de uma filha pelo pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here