terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Antonia Fontenelle se envolve em confusão na Justiça

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus - Foto: Reprodução/Instagram
Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Eita! A apresentadora Antonia Fontenelle acabou se envolvendo em uma nova confusão. É que ela, ao entrar com um processo contra um veículo de mídia – e um de seus diretores – acabou processando a pessoa errada.

+ Antônia Fontenelle solta o verbo em seu Instagram contra ativista que apoia a legalização do aborto

É isso mesmo o que vocês leram. Antonia Fontenelle resolveu entrar com uma ação contra a Editora Caras e o diretor de redação do portal, Marcelo Bartolomei, após ter sofrido ataques à hora após uma matéria em que um ativista ativista contra ela e Netinho de Paula por racismo.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. No entanto, por conta de um erro, a personalidade acabou processando a pessoa errada. É isso mesmo.

+ Antonia Fontenelle é esperada na delegacia nesta quinta

- Continua após o anúncio -

Na hora de citar o réu, quem foi citado foi Marcelo Bartholomeu. Por conincidência, este também é advogado e logo viu o erro. Ele, em sua contestação, alegou que não é a pessoa em que a celebridade quer processar e pediu para a apresentadora arcar com os seus honorários advocatícios.

Segundo os autos do processo nº 1011560.73-2020.8.26.0016, o advogado foi bastante irreverente ao falar sobre o seu colega de nome parecido: “atualmente, as únicas semelhanças que há entre a pessoa descrita nos autos e ele são a calvície e sobrenomes próximos”.

+ Em vídeo, Antônia Fontenelle critica artistas por doações de oxigênio a Manaus

O advogado que foi processado pela apresentadora do ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle, Marcelo Bartholomeu, ainda em sua contestação, alegou que não pode ser processado por ilegitimidade passiva da parte. Assim sendo, de sua parte, ficará só o problema com os honorários advocatícios. Agora, o processo da loira contra o editor do veículo de comunicação deve seguir normalmente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos