Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Antonia Fontenelle sofre nova baixa na Justiça

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Antonia Fontenelle e os irmãos Neto
Antônia Fontenelle, Felipe e Luccas Neto – Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando de pertinho toda a polêmica que a apresentadora Antonia Fontenelle foi envolvida com Felipe Neto e seu irmão, não é mesmo? É que os youtubers entraram com uma ação contra a loira após ela fazer graves afirmações sobre ele.

Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão

Pois bem, de acordo com informações da jornalista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle entrou com embargos de declaração contra a decisão do juiz, que a obrigava a retirar o conteúdo publicado sobre Felipe e Luccas Neto em seu Instagram.

Além disso, o juiz pediu uma multa de R$ 5 mil caso a ordem não seja cumprida. A famosa pediu a redução para R$ 1 mil. Pois bem, ela teve o pedido indeferido.

+ Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto

Vale lembrar que a ação movida pelo youtuber é por conta de um suposto crime de injúria, onde a famosa comentou: “vagabundo de merda” e “esse merda”: “Nenhum xingamento foi proferido pelo querelante (Felipe). Nenhuma provocação. Nenhum ataque. Nada, absolutamente nada foi por ele feito que pudesse justificar minimamente tão graves ataques”, disse a defesa.

+ Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja

Os advogados de Felipe Neto ressaltaram uma outra afirmação da celebridade: “Alguém já parou pra pensar pra quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?” o que, de acordo com a parte contrária a Antonia Fontenelle: “para além da grosseria absoluta, própria de muitas de suas publicações (nas quais a expressão foda-se é empregada com assombrosa naturalidade e frequência), o que se tem é novamente o emprego do termo “merda” para se referir à pessoa do querelante”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.