Ator da TV Globo supostamente aparece em aplicativo de romance gay

Um ator da TV Globo acabou surpreendendo ao aparecer em um aplicativo de namoro.

Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Antonia Fontenelle - Instagram
Antônia Fontenelle – Instagram

Em meio a toda a polêmica que a apresentadora Antonia Fontenelle se envolveu nestes últimos tempos, recentemente, uma chamou a total atenção. Estamos falando sobre o processo movido por Felipe Neto e seu irmão. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Justiça entra com intimação decisiva sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto

Nesta última quarta-feira (15), a apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube contestou as acusações de Felipe Neto e Luccas Neto. Em sua defesa, a advogada de Antonia Fontenelle alegou que os youtubers, de acordo com a sua avaliação, mantinham comportamentos inadequados para produtores de conteúdo voltado ao público infantil.

Em conversa com Fábia Oliveira, o advogado da apresentadora também afirmou que a apresentadora não teve a intenção nenhuma de difamar os youtubers, no entanto, queria propor apenas um debate. Ele deu mais detalhes “De maneira comedida, a Ré (No caso, a apresentadora do ‘Na Lata’, no YouTube, Antonia) apenas lançou mão de algumas perguntas em sua rede social Instagram que tinham como objetivo propor um debate a respeito do tema”.

+ Antonia Fontenelle confessa romance com Arthur Aguiar ao ser pressionada por Leo Dias

Vale lembrar que o processo movido por Felipe Neto contra a famosa, foi por conta de uma suposta associação que a celebridade fez sobre o seu nome e as suas atitudes a pedofilia. A defesa da loira bate na tecla que ela não cometeu crime algum, uma vez que a sua intenção era propor um debate na comunidade, além de apresentar o seu ponto de vista sobre o conteúdo dele.

+ Antonia Fontenelle choca ao surgir com visual novo; veja

O advogado de Antonia Fontenelle ainda completou: “E, principalmente, os responsáveis legais de menores, para revisitar o conteúdo consumido por seus filhos”, disse ele para a jornalista.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.