Antonia Fontenelle/Youtube
Antonia Fontenelle/Youtube

Nesta quarta-feira (6), Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para responder o comunicado divulgado por Flávia Alessandra diante da nova decisão judicial sobre a herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu, em 2012, por embolia pulmonar.

“Ele sempre me disse uma coisa e eu tenho testemunhas. Quando eu morrer, elas vão te engolir viva. Quantas vezes, Flávia Alessandra, eu briguei com Marcos Paulo para te defender. Mas não me arrependo não, eu acreditava naquele momento que o certo não era ele. Vocês sempre fizeram questão de me ignorar, de dizer que eu não existo. Vocês estão se apegando a um lado da história”.

“Nunca me vitimizei, procurei falar com você, eu lembro que assim que o Marcos faleceu eu te procurei e falei: ‘eu preciso falar com você sobre o apartamento em Nova York’. Passaram-se dois dias que o Marcos foi cremado e vocês trocaram as fechaduras da cobertura no Golden Green, alegando estarem protegendo o patrimônio do Marcos Paulo”.

A apresentadora afirma ainda que Flávia não mantinha um bom relacionamento com o ex-marido. “Eles nunca se falavam, eles não eram amigos, eles não se gostavam. Quando o Marcos morreu, ela fez todas as capas de revistas falando que perdeu um amigo. Você nunca deu um telefone dele pra falar ‘sinto muito que você pegou essa doença cruel’. Ele sempre sofreu com isso. O Otaviano Costa ligou, mas você não“, disse, citando o atual marido da atriz.

Confira o vídeo na íntegra:

Carta de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho da sua carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”….Saiba mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here