Cleo, Gloria Pires e Antonia Morais / Instagram

O aumento dos quilos de Cleo têm cada vez mais gerado a divisão de opinião dos internautas na web, causando ainda mais críticas em torno da imagem da atriz e cantora. Ela, que sempre chamou a atenção devido a silhueta definida e ostentando um corpo chapado de causar inveja e muita gente por aí, acabou sendo alvo dos ‘haters’ em virtude do aumento de peso.

+ Cleo volta a rebater comentários maldosos sobre sua aparência

Outras celebridades como foi o caso da cantora Gretchen, por exemplo, se solidarizaram com a artista, manifestando apoio em meio a situação complicada. Antônia Morais, filha de Gloria Pires e irmã de Cleo, resolveu desabafar diante do caso polêmico, e manifestou seu apoio sobre a irmã, ainda entrando em detalhes sobre o apoio da família com a artista diante da enxurrada de críticas.

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a noiva de 27 anos do também ator Wagner Santisteban, revela: “A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho. Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta. Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta. Mas a gente vem tentando levar da melhor forma possível, porque não tem muito o que fazer. E ela não vai deixar de fazer as coisas dela por causa disso”, diz.

Antônia, que recentemente roubou a cena durante um evento importante em Los Angeles, ainda fez uma revelação inusitada, no qual acha estranho o fato de Cleo não ser filha do mesmo pai que ela, vulgo Orlando Morais, e sim do cantor Fábio Júnior. “Eu acho ela muito parecida com a minha mãe e com o meu pai, Orlando [Morais], que não é pai dela de sangue, mas de consideração. Então eu a acho muito parecida com ele. A convivência e o amor fazem com que as pessoas se pareçam. Tem coisas que são inexplicáveis. Acho que ela é filha do meu pai de sangue de alguma forma. Em alguma outra vida… Isso pra mim é muito natural. Eu até esqueço que ela tem outro pai. Às vezes eu penso: ‘meu Deus, ela tem outro pai, que estranho. Pra mim é estranho pensar que ela não é filha do meu pai”, justifica.

Veja também:

Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”



9 COMENTÁRIOS

  1. Deus me livre tida na vida se paga um preço seja rico ou pobre por isso eu sou grossa ,não gosta não come,não bebê não fuma não fode,faz o que você quiser da sua vida ,que eu faço da minha …quando chegar a minha hora você vai no meu lugar….NÃO Entam não fode!!!!!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here