sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Anvisa invade jogo da seleção brasileira ao vivo e atitude revolta Galvão Bueno: “a regra é clara”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Galvão Bueno
Reprodução / TV Globo

- Continua após o anúncio -

Sem dúvidas, o jogo de Brasil x Argentina deste domingo (4) foi repleto de muita emoção e polêmicas. Isso porque, durante a partida a Anvisa invadiu o campo para tirar os jogadores argentinos descumpriram a lei brasileira. Galvão Bueno ficou mais do que revoltado com a situação.

A polêmica começou quando quatro argentinos, que vieram da Inglaterra, resolveram infringir a lei e não cumpriram a quarentena estipulada no país. Galvão Bueno, responsável por narrar o jogo, enfatizou diversas vezes que eles desafiaram as leis brasileiras.

+ Galvão Bueno assusta telespectadores da Globo ao vivo: ‘Isso aqui dá cadeia’

- Continua após o anúncio -

Após a invasão da Anvisa, os jogadores da Argentina voltaram para o vestiário e decidiram abandonar o jogo. A decisão sobre o que acontecerá após esse episódio será responsabilidade da Fifa. A Conmebol, por sua vez, fez questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais.

+ ‘‘Talvez morresse gritando um gol’, relembra Galvão Bueno sobre infarto

- Continua após o anúncio -

“Por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo fica suspenso. O árbitro e o delegado da partida levarão um informe à Comissão Disciplinar da Fifa, a qual determinará os passos a seguir. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais”, diz o comunicado.

A Conmebol, ainda, complementou: “As Eliminatórias para a Copa do Mundo é uma competição da Fifa. Todas as decisões relativas à sua organização são de competência exclusiva da instituição”.

Até o momento, a Fifa não se posicionou sobre o caso.

+ Galvão Bueno quebra protocolo ao vivo e choca a web

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos