Portal MSN

Portal MSN

quarta-feira, 1 de maio de 2024

“Talvez morresse gritando um gol”, relembra Galvão Bueno sobre infarto

O narrador Galvão Bueno, no 'Altas Horas' deste último sábado (07), relembrou momentos tensos que passou após um problema de saúde que teve.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Galvão Bueno/Reprodução Instagram
Galvão Bueno/Reprodução Instagram

O narrador da TV Globo, Galvão Bueno foi um dos convidados do programa de Serginho Groisman, o ‘Altas Horas’. Por lá, o símbolo da seleção brasileira falou sobre um dos momentos mais tensos de sua carreira: o infarto que sofreu antes da final da Libertadores, no ano passado.

- Continua após o anúncio -

+ Galvão Bueno anuncia novidade: “46 anos de estrada”

Para quem não sabe, Galvão Bueno estava escalado para narra a partida ente Flamengo e River Plate, pela TV Globo, no entanto, enquanto viajava para o local onde a partida seria realizada, ele acabou sofrendo um infarto.

Ao programa de Serginho Groisman, o narrador revelou que a sua mulher, Desirée teve um papel fundamental em sua recuperação, pois, se não fosse ela, Galvão não teria procurado um médico e, possivelmente, em um momento de emoção do jogo, acabaria nos deixando:

- Continua após o anúncio -

“Não pretendo parar tão cedo”, dispara Galvão Bueno após susto ao sofrer infarto

“Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu fui para narrar o jogo do Flamengo, talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui”, contou.

- Continua após o anúncio -

Ainda bem, não é mesmo, pois o jogo foi repleto de emoção, com direito a uma virada da equipe brasileira nos últimos minutos. A primeiro momento, o narrador pensou que fosse apenas uma indisposição:

Mauro Naves revela rixa envolvendo Galvão Bueno e entrega detalhes de confusão

“Achei que fosse uma indisposição. Só fui acordá-la às 6h30 e ela já começou a tomar todas as providências. Ela me levou [para o hospital] porque eu não iria, pra mim, era um mal-estar. Mas na hora que começou a doer um pouquinho peito e o braço esquerdo, achei melhor ir”, revelou Galvão Bueno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!