fbpx

Ao lado da família, Preta Gil agradece cura do novo coronavírus

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Preta Gil com a neta, Laura, e o marido, Rodrigo Godoy

- Continua após o anúncio -

Depois de contrair o novo coronavírus (Codiv 19), Preta Gil cumpriu todas as orientações e seguiu em quarentena até ficar curada da doença e receber alta médica. A cantora conseguiu enfrentar o vírus sem precisar ser internada, porém, teve que ficar afastada da família.

Desde que se curou, a cantora já compartilhou vários momentos com os seguidores. Nesta segunda-feira (06), ela  usou as redes sociais para agradecer mais uma vez e comemorar que agora pode ficar coladinha com as pessoas que ama.

Preta Gil faz desabafo sobre crise econômica: “Vai doer no bolso de todo mundo”

- Continua após o anúncio -

Preta postou uma foto no Instagram onde aparece ao lado da neta, Laura, do marido, Rodrigo Godoy e do bichinho de estimação. “Pedi tanto a Deus para estamos assim juntinhos de novo !!! Só posso agradecer !!!Nossa Senhora Aparecida Obrigada Santa Dulce obrigada Minha mãe Oxum💛obrigada @rodrigogodoy_ obrigada @laura obrigada @franciscogil obrigada @luapomsky obrigada”, escreveu na legenda.

De máscara, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam isolamento por motivo especial

- Continua após o anúncio -

Os seguidores, é claro, aproveitaram para desejar tudo de bom para a cantora. “Deus abençoe sua família ❤” escreveu um. “Ora ye ye ô….. muito axé sempre pra vc e toda sua família”, disse outro. “Nossa mãezinha nunca nos desampara”, disse mais um.

Alguns fãs de Preta Gil aproveitaram para perguntar se ela realmente está curada da doença. “”Você já se recuperou 100%?”, perguntou uma fã.  “O exame confirmou que você está curada do coronavírus”, perguntou outro.

Confira o post:

No final de março,  a filha de Gilberto Gil contou para os seguidores que estava curada do novo coronavírus e mostrou o resultado do exame no Stories do Instagram.  Preta contraiu o Codiv-19 no casamento de Marcella Minelli, irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi, em Itararé na Bahia.

Quando o exame deu positivo para o vírus, Preta Gil decidiu ficar em São Paulo hospedada em um hotel. Só quando teve a certeza de que estava curada, ela voltou para sua casa, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos