Ao reencontrar filha após internação por Covid-19, Cesar Filho se emociona

Apresentador ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo diagnosticado com Covid-19

0
Ao reencontrar filha após internação por Covid-19, Cesar Filho se emociona - Foto: Reprodução/ Instagram
Ao reencontrar filha após internação por Covid-19, Cesar Filho se emociona – Foto: Reprodução/ Instagram

Nessa quinta-feira (18), Cesar Filho compartilhou um vídeo emocionante. Na ocasião, o apresentador de 60 anos de idade, emocionou seus fãs ao publicar imagens do momento em que abraça a filha, Luma Filho, após receber alta médica da internação causada pela Covid-19.

+Internado com Covid-19, Cesar Filho recebe alta e agradece seguidores: “Muito obrigado pelo carinho”

Após internação, Cesar Filho reencontra filha e emociona seguidores

”Meu reencontro com minha filha, @luma.cesar, logo após sair do hospital.”, narra ele logo a princípio. “Foi ela quem me levou para lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão.”, contou logo na sequência o jornalista, na legenda da postagem feita no Instagram.

Na verdade, pai e mãe são os super-heróis dos filhos. De vez em quando, surge uma ‘kryptonita’ no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas Deus nos acolhe em sua bondade e misericórdia.“, completou por fim.

Além disso, o apresentador também aproveitou para agradecer a equipe médica responsável pelo seu tratamento no hospital em São Paulo. “Minha gratidão a você que se preocupou comigo, torceu e orou por mim mim.“, concluiu enfim.

+Internado com Covid-19, Cesar Filho recebe surpresa da família

Confira momento emocionante:

Saiba também

Aliás, nas redes sociais de Luma, sua filha, ela também vibrou o retorno do patriarca. ”Só Deus sabe a agonia, o medo e o aperto no coração das últimas semanas…. mas hoje é só alegriaaa!”, vibrou. ”Muuito obrigada @zeballos59 por ter cuidado tãaao bem do meu pai! um post de pura gratidão!! muito obrigada pelas mensagens e orações! Deus é bom demais”, agradeceu por fim a equipe médica e as orações dos seguidores.

Confira:

Vale lembrar que, depois de uma semana internado, Cesar Filho recebeu alta hoje, quinta-feira (18). Anteriormente, ele ficou internado por uma semana em um hospital em São Paulo, diagnosticado com Covid-19.

Elaine Mickely atualiza sobre estado de saúde de Cesar Filho, internado com Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here