Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Ao vivo, Faustão surpreende e revela relação com âncora do ‘Jornal Nacional’

Faustão causou surpresa ao vivo no 'Domingão' e revelou relação com jornalista do 'JN'.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fausto Silva – TV Globo/Reprodução

As comemorações acerca do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ já foram iniciadas desde este último sábado (31), e claro, invadiram alguns programas da Globo, como foi o caso do ‘Domingão’. O comandante, Fausto Silva, resolveu parabenizar os âncoras Márcio Bonfim e Cristina Ranzolin, ambos nomes que estrearam na bancada de apresentadores especiais que a cada semana estarão dividindo o comando do principal telejornal do canal e do país.

- Continua após o anúncio -

“O JN está completando 50 anos. Uma marca histórica e emblemática do mais importante telejornal do Brasil. Ontem tivemos a gaúcha Cristina Ranzolin com o Márcio Bonfim, que é pernambucano”. Em meio as felicitações, o esposo de Luciana Cardoso revelou sua amizade com a profissional que representou o Rio Grande do Sul no informativo noturno.

“Cristina, querida amiga, casada com Paulo Roberto Falcão, o rei de Roma e um dos maiores craques do Brasil. Treinador. E muito orgulho do pai dela, o inesquecível Armindo Ranzolin, um dos maiores narradores esportivos da história do rádio. Onde ele estiver estará orgulhoso da filha”, disse o apresentador, ao vivo.

Climão com assistente de palco?

Fausto Silva sempre usa o palco do ‘Domingão do Faustão’ para promover algumas brincadeiras, e claro, neste último domingo (25), não poderia ser diferente. Sempre bem-humorado e rendendo momentos hilários ao vivo no dominical, o artista brincou com a assistente de palco Daiane de Paula.

- Continua após o anúncio -

O motivo? A profissional estava usando uma peça de roupa toda preta, parecida com a sua, e ele não deixou passar batido e debochou da situação. Saiba mais!

Rivalidade dentro do dominical?

O ‘Domingão do Faustão‘, na TV Globo apresentado por Fausto Silva, neste último dia 18, contou com uma verdadeira revelação por parte do apresentador sobre as bailarinas. Vale lembrar que nos últimos tempos, uma verdadeira polêmica envolvendo elas estourou após uma série de demissões.

- Continua após o anúncio -

Ao revelar quais eram as bailarinas selecionadas para a ‘Dança dos Famosos’ deste ano, ele deu uma verdadeira cutucada nas assistentes. O motivo? Elas comemoravam cada nome que era revelado com muito entusiasmo. Vendo a animação, o apresentador logo alfinetou a ‘falsidade’. Confira!

Veja também:

Saiba o que a Globo prepara para o aniversário de 50 anos do ‘Jornal Nacional’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!