MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Ao vivo na TV, Denílson canta e dança música de Belo após receber ‘PIX’ de dívida milionária

Denílson levou alegria aos telespectadores do Jogo Aberto, da Band, ao ironizar o fim das cobranças contra Belo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Denílson
Denílson – Jogo Aberto/Band | Reprodução

Denílson levou alegria aos telespectadores do programa Jogo Aberto exibido pela Band no fim da manhã desta segunda-feira (14) ao ironizar o fim do litígio judicial em face do cantor Belo. Conforme divulgado pelas duas partes na última semana, um acordo colocou um ponto final na dívida que o marido de Gracyanne Barbosa tinha para com o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

- Continua após o anúncio -

Com efeito, o Jogo Aberto iniciou com uma música de Belo tocando ao fundo do cenário do programa esportivo. Denílson, por sua vez, arrancou um sorriso do rosto da co-apresentadora Renata Fan, que se divertiu ao ver a dancinha do colega de trabalho em tom de comemoração pelo dinheiro que caiu em sua conta bancária.

As imagens do momento foram replicadas por Denílson em seus perfis nas redes sociais, incluindo uma legenda sugestiva com relação à sua felicidade pelo dinheiro que recebeu. “Semana começou até diferente… Você é louco, tio. Sobe o som e vem no pix”, disparou.

Denilson confirma fim de pendenga com Belo: “Acabou”

- Continua após o anúncio -

Sem perder o momento, Renata Fan tratou de provocar o colega de trabalho. Segundo ela, com tanto dinheiro no bolso, Denílson seria o responsável pelos pagamentos dos almoços de toda a equipe que trabalha no Jogo Aberto até o fim do ano. “Não vem com essa não, não vai mudar nada. […] Calma, calma, calma, calma que é das crianças. Não mexe no almoço das crianças. Demorou vim esse almoço, hein?! […] Loirão, demorou vim o almoço das crianças, não mexe no almoço das crianças, hein”, respondeu.

Equipe de Belo esclarece polêmica sobre dívida com Denílson: “Solucionar no menor tempo possível”

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, os internautas se divertiram com a brincadeira de Denílson, definindo o momento como histórico para a televisão aberta brasileira. “Depois que o Belo pagou o Denílson, o brilho no olhar dele é visível”, brincou uma fã. “Se o Denílson não pagar o almoço hoje, vocês podem esquecer de ganhar alguma coisa aí, viu (risos)”, provocou uma segunda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!