MSN

- Publicidade -

Ao vivo no Encontro, Patrícia Poeta conta o que fez quando perdeu um bebê

Apresentadora Patrícia Poeta conta drama que viveu, durante seu programa na Globo.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta no Encontro / Reprodução TV Globo

No programa Encontro com Patrícia Poeta desta segunda-feira (11), a dupla Thaeme e Thiago participou de uma conversa marcada por emoção e sinceridade. Thaeme não só falou sobre sua trajetória como cantora, mas também revelou um lado muito pessoal e delicado: a maternidade. Ela compartilhou que enfrentou seis abortos espontâneos ao longo de sua vida, um tema que ainda é pouco discutido publicamente. Durante o bate-papo, Patrícia Poeta também se abriu, contando que já passou pela mesma experiência dolorosa.

- Continua após o anúncio -

Globo bate o martelo e decide futuro do Encontro com Patrícia Poeta

A apresentadora ressaltou que o aborto é um processo difícil e que raramente é falado abertamente. Ela admitiu que, na época em que enfrentou a perda, preferiu manter tudo em segredo, acreditando que aquilo era algo íntimo e particular. No entanto, hoje percebe a importância de conversar sobre o assunto para ajudar outras mulheres que passam por situações semelhantes.

Apresentadora e convidada compartilham drama

Thaeme explicou que suas perdas não ocorreram em sequência, o que tornou o processo ainda mais desafiador. Ela passou por dois abortos antes de engravidar de Liz, sua filha mais velha, que hoje tem seis anos. Depois, enfrentou mais dois abortos antes de ter Ivy, de três anos. Além disso, houve ainda duas perdas após o nascimento de suas filhas, mostrando como a maternidade pode ser repleta de alegrias e também de sofrimentos.

- Continua após o anúncio -

Patrícia Poeta ostenta corpão ao surgir de biquíni: ‘alma leve’

A cantora enfatizou a importância de quebrar o silêncio em torno dos abortos espontâneos para diminuir o estigma e oferecer apoio às mulheres que enfrentam essa dor. Ao compartilhar sua história, ela abriu espaço para que outras mães também possam se sentir confortáveis em falar sobre suas experiências.

- Continua após o anúncio -

Recado durante programa ao vivo na Globo

Por fim, o programa reforçou a necessidade de diálogo e empatia quando o assunto é aborto espontâneo, mostrando que é fundamental acolher e entender as emoções que acompanham essa jornada tão delicada. Dessa forma, Thaeme e Patrícia ajudaram a dar voz a um tema que, muitas vezes, permanece escondido.

Colaborou: Reginaldo Lemos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas